Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Nova Subscrição - Falha nos dados do endereço Postal

Novo Utilizador

Olá a todos. querer mudar de operadora é um desejo de muitos de nós quando as coisas correm mal. depois vimos a um site como este e verificamos disparidades.

Tal como com as ourtras operadoras o contacto é secreto. Não há emails, é tudo por telefone ou vimos aqui fazer figura de parvos e hipotéticamente e sem o desejar talvez ofender alguém. Peço desde já deasculpa se for o caso.

À meses que consulto a Vodafone na expectativa da existência de serviço de Fibra na minha morada. Chegou, no entanto a Vodafone nunca se deu ao trabalho de verificar se os endereços desta rua estão correctos nas suas bases de dados. Não estão! Faltam letras de moradias em todos os blocos e têm numeros de portas e unidaddes que nem sequer existem.

Alertei para o fato e, apesar de me terem dite dese antes do Natal passado que iriam alterar nunca o fizeram.

Agora diyem-me que a menos que faça uma nova subsrição não enviam ninguém para corrigir os endereços das moradias.

Tinha de ser eu a cair nesta. Mas não vou abrir nenhuma subscrição até o problema estar resolvido.

É óbvio para mim de que a Vodafone (por ser muita rica talvez) não tem interesse em novos clientes. Se vêm vêem, se não vêm não vêm. Triste. Uma coisa simples: ou  contactam a Camara Municipal, ou vêm aqui pessoalmente verificar, ou eu posso pessoalmente enviar-lhes uma planta do prédio. 

Agora pendurarem-se numa simplsa adição de uma letra aos endereços apresentados online (existem a,b,c,d e tudo a fazer é adicionar um simplsas E em 12 andares. C^mon Vodafone get out of the Box.

Obrigado pela leitura.

A todos os que lerem e não são da Vodafone, poupem-me os comentários e conselhos. Agradeço mas esta mensagem é exclusivamente para quem de direito na Vodafone.

Cumprimentos a todos.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @ObOne,

Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, e não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, existem critérios e regras a serem cumpridos.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Obrigada
Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

enviei-lhe uma mensagem privada sobre o assunto.

Nesta rua existe Fibra, é provávelmente partilhada de acordo com o que os técnicos que montaram me informaram.

No entanto a vodafone já me garantiu ligação fibra até ao equipamento para esta morada irrespectivamente do fato de que faltam nos vossos dados e em cada andar uma moradia. 

Acredito no empenho dac Vodafone e não fazia questão de mudar se não acreditasse. No entanto, a falha nos endereços deszta rua tem de ser corrigida e é simpels de fazer. Todo o resto se me permite, é bla bla.

Eu vou ficando onde estou. €29.60/Mês, 120 Mbts, 170 canais, telefone etc... Claro tenho uns problemas mas vou ultrapassando. A vodafone quer novos clientes tem de trabalhar mais rápido e mais a sério.

Obrigado.

Mostrar mais