Criação
Resposta
Solução
21-08-2020 04:44 PM - editado 21-08-2020 04:52 PM
Boa tarde,
Após ter recebido a fatura de Julho 2020 (FT 101/008227403), cujo valor contabilizado foi de 34.90€, constato que não foi considerado o facto de não ter tido acesso ao HBO no período entre 29/7/2020 e 11/8/2020, que é do vosso conhecimento, nem a circunstância de a própria Vodafone ter assegurado o respectivo crédito para o período de fatutação em questão quando contactada por agente.
Não obstante a nota de crédito incluída na fatura, esta não pode ter o valor de 34,90€ porque não só o cliente não pôde aceder ao serviço em falta como esteve, igualmente, sem gravações automáticas por duas ocasiões, tendo sido uma delas em 29/7/2020, tal como poderão verificar neste Fórum.
O valor de 34,90€ é o preço a pagar pela prestação integral do serviço contratado.
Agradeço que seja feita a correção do valor em tempo de liquidação previsto na fatura com os respectivos dados de pagamento.
Obrigado
em 21-08-2020 06:23 PM
Olá @RAM,
Após analisarmos a sua questão, informamos que no dia 03-08 foi contactado e informado que seria creditado o valor de 3,10€ devido à impossibilidade de utilização das gravações automáticas. Assim sendo o valor pago na fatura FT 101/008227403 com montante inicial de 37,98€ foi acertado para 34,90€. A titulo exceptional creditamos também 4,99€ referente ao HBO.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 21-08-2020 07:07 PM
Afinal tinha razão!