cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Contrato fibra 3 gold - Não permite ativação do HBO Max

danryushin
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Celebrei um novo contrato há cerca de 2 semanas, no qual fui informado que receberia uma cópia do contrato por email, assim como teria acesso a subscrição do Amazon Prime por 12 meses, HBO por 24 meses e Fox+ até setembro.

 

O Amazon Prime e o Fox+ funcionam sem problemas. Entretanto na altura da ativação do HBO, mostrava apenas a mensagem para aguardar até dia 08/03 para ativar o serviço.

 

Hoje, dia 09/03, tentei acender ao HBO Max e apenas é apresentada a opção de subscrição por 5,99 ao mês.

 

Além disso, fui informado que o contrato seria enviado para o meu email, mas não o recebi.

 

Como posso proceder a ativação da oferta do HBO max, além do recebimento da cópia do contrato por email?

 

Obrigado,

 

Daniel

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danryushin,

 

Informamos que encontra-se reportada uma dificuldade nas subscrições, a qual está já em acompanhamento pela área técnica. Pedimos que aguarde a resolução.

 

Para que possamos reencaminhar o seu contrato de adesão, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone