Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2019 10:37 PM
Em Fevereiro foi-me proposta por via telefónica a adesão ao serviço fibra TV Net Voz da Vodafone no âmbito da campanha "+ Amigos + Vantagens". Fui informado que teria direito, para além da 1ª mensalidade grátis, de uma 2ª mensalidade grátis e oferta de 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. A instalação e activação do serviço foi adiada 2 vezes por vocês, primeiro por motivos climatéricos e depois por não haver capacidade da vossa caixa de distribuição de fibra para mais uma ligação. Por estes motivos, a ligação e ativação do serviço só foi efetuada a 12 de Março. Quando eu tento activar os 6 meses de Netflix de oferta tal não é possível, tendo eu contactado o vosso serviço de apoio a clientes, que me dizem que a ativação da oferta Netflix deveria ter sido feita até 28 de Fevereiro! Ora, tendo a instalação do serviço TV Net Voz apenas sido feita em Março (por motivos a que sou alheio), obviamente tal era impossível! Solicito ativação dos 6 meses de Netflix ou crédito do valor correspondente.
Obrigado.
em 16-03-2019 11:06 PM
Olá @rmcsilva,
Pedimos desculpa pelos transtornos causados na demora de instalação do Serviço Vodafone devido aos fatores supra indicados.
Para podermos analisar a questão relativa ao Netflix, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 17-03-2019 03:03 PM
Caro @Anónimo
Envie dados solicitados por mensagem privada.
Agradeço a sua ajuda.
em 17-03-2019 04:53 PM
em 16-04-2019 09:33 PM
Infelizmente, passado já um mês, o problema permanece... a ativação da oferta de 6 meses de Netflix continua a dar erro.
em 16-04-2019 10:03 PM
Olá @rmcsilva
A situação permanece em análise e assim que possível daremos feedback.
Obrigada,
JoãoR_Vodafone