Boas noites
venho por este meio enviar umas sugestões à Vodafone, em que também iniciei este novo tópico para que façam o mesmo
para mim as sugestões são as seguintes (poderá haver mais, mas não me lembro):
- sabem aquele espaço onde diz o canal no GuiaTv, podiam e devem fazer como na Meo, colocar o logotipo do canal...enerva-me isto porque engano no canal
- EuroSport 2 HD para quando??
- VH1 Classic para quando??
- EPG nos canais RF
- gostei da nova atualização dos canais RF, mas pode haver mais...
- um canal LIVRE de música que gosto: Deluxe Music HD - é alemão mas passa muita música boa é tipo VH1 (isto é a minha opinião)
- muitos canais tais como SIC Mulher, SIC Radical, Disney, TVCine & Séries, VH1, MTV, Discovery, Travel, RTP Madeira, RTP Açores.... podiam estar na grelha da App Tv
- a qualidade da app Tv podia melhorar e transmitir em HD (e não apenas SD)
- em relação à app SmartRouter está bem desenhada mas como existe noutros países (ex Itália, Alemanha, Espanha..) há a possibilidade fazer fazer chamadas através dessa app e obter o registo de chamadas (tipo NOS telefone)
- para concluir, penso eu: como são muito bons na rede telemóvel 3G, H+, 4G, 4G+, 4,5G e espero também com o 5G - uma importante sugestão: criação de pacotes Tv Net Voz 5G, como trabalhão em IPTV e como ja existe pacotes Net Voz 4G, acho que conseguem teriam cobertura Tv Net Voz TOTAL no país.
obrigado