cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Especial para Clientes

Jambana
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde.

Recebi recentemente por mail uma proposta "especial" por já ser cliente. No meu caso em particular, à mais de dez anos.

Ou seja, ao pacote que tenho neste momento (TV NET VOZ 170 canais, 500/100 mais 3 telemoveis com 20Gb) a pagar cerca de 95,88€. A oferta especial acrescenta dados ilimitado nos telemóveis, como se pode constatar no print do mail abaixo:

Oferta especial VDF.jpg

Numa pesquisa pelo site da Vodafone, na parte dos serviços disponibilizados, à data de hoje, encontrei a seguinte oferta (Pacote fibra 4 Plus Family a 83,90€:

Pacotes site Vodf.jpg

 

É esta a estratégia da Vodafone para manter os Clientes?

Obrigado pela atenção e caso não ofereçam uma oferta deveras especial, parece-me que tenho de escolher outra operadora.

Nuno Dias

Saudações!
Nuno Dias
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jambana,
Obrigada pelo seu contacto.


Na proposta que lhe foi feita, fica com dados e minutos ilimitados, em vez dos 20Gb que tem agora, por apenas mais €0,82, nos 03 telemóveis. Já no print que envia, fica com apenas 40Gb e 3500 minutos. 

 

Caso pretenda, fazer a sua adesão, pedimos que informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Cara @Rosa_Vodafone , agradeço a sua pronta resposta. 

A proposta especial não menciona chamadas ilimitadas, apenas dados ilimitados. 

Sendo que a minha utilização de dados e chamadas nunca atinge os valores contratados, não vejo vantagem nenhuma na proposta de dados ilimitados. 

Mesmo que tivesse interesse, existe um pacote de serviços com 80Gb com valor mais em conta que a oferta especial, conforme print retirado do site da Vodafone:

Jambana_0-1716759266268.png

Obrigado mais uma vez pela atenção, sendo que continuo sem perceber esta estratégia.

 

Saudações!
Nuno Dias

@Jambana 

 

Compreendemos a questão.

 

Quando é oferecido um plano de tarifário móvel com internet móvel ilimitada, trata-se dos tarifários infinity que têm minutos e SMS também ilimitadas. Este pacote acaba por ser mais vantajoso para um Cliente que faça uma utilização mais extensa no seu telemóvel.

 

Caso pretenda, podermos no entanto encaminhar um pedido de contacto para verificar um pacote mais ajustado às suas necessidades.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone