cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta impressora xiaomi

mariaramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Aderimos ao vosso pacote Fibra 3 Play a semana passada. Ficámos com a ideia que a oferta da impressora portátil da Xiaomi seria em todas as adesões a pacotes Fibra, no entanto não recebemos nenhuma mensagem com o código para a adquirir.

Podem ajudar?

Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariaramos

 

Informamos que a campanha exclusiva online de oferta da impressora portátil Xiaomi na adesão a um pacote Tv Net Voz terminou no dia 28 de setembro.

 

Caso tenha feito a sua instalação até ao dia 30 de Setembro, receberá uma SMS, no prazo de 15 dias após a instalação e efetivação do serviço, que contém o código voucher e um link (para a loja online).

Para redimir o equipamento da oferta, deverá aceder ao respetivo link da loja online para escolher um dos equipamentos disponíveis e submeter dados para entrega da oferta. Deverá colocar o NIF que consta na subscrição/contrato, a morada onde pretende receber a oferta e por fim inserir e validar o código voucher recebido, para que o valor final apareça a €0.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigada pela resposta! De facto o contrato foi feito antes de 28 de Setembro! Não sabia era que poderia demorar até 15 dias para receber a SMS! Ficarei atenta. Obrigada!