cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App HBO na BoxTV não permite subscrição

LuisCostaPC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Aderi esta semana ao serviço TV/NET/Voz da Vodafone Fibra3Gold com 24 meses de HBO contudo ao abrir a aplicação e tentar ativar a subscrição diz sempre: "Subscrição não disponivel. Por favor tente mais tarde".

 

Já pesquisei por soluções neste fórum mas continua sem funcionar.

 

Obrigado desde já pela ajuda

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisCostaPC

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

(Caso não tenha o numero de conta indique o NIF)

 

Obrigado

Prag_Vodafone