cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote Net Voz e TV

Alexfonseca96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Aderi ao pacote NET VOZ E NET no valor de 34.76€/mês. Até à uns dias atrás conseguia iniciar sessão com a minha conta netflix e com a minha conta de youtube (a minha tv não é smart TV), mas devido a uma quebra de energia já não consigo aceder a nenhum dos dois canais.

Não consigo ligar para o apoio ao cliente pois a minha rede é de outra operadora então irão me cobrar pelo contacto.

 

gostaria de saber se existe outra forma de conseguir aceder novamente aos canais, pois estou a pagar a box todos os meses e não tenho acesso a esses dois canais. Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexfonseca96,
 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Prag_Vodafone