Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Lendidão 200/100

Renovei contracto faz alguns meses , tinha 100/100 e passei a 200/100, estranho isto nas ultimas semanas parece que voltei aos 100/100 pois a velocidade nao passa dos 80 , 90mbits...  https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/e087c610-17c6-11eb-a...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 2489 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Contacto Indisponível

Boa noite.Há cerca de 2 dias que me é dada a informação, sempre que surto um formulário no v/ site, que ocorreu um erro.Na sequência da vossa última intervenção local no meu domicílio a anomalia no serviço de televisão persiste, sendo que a imagem co...

PReS por Novo Utilizador
  • 3847 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Gravações

Boa tarde,venho por este meio informar que há mais de um ou dois meses não me é possível efectuar gravações, na tv box pro 4k como na app VodafoneTV no iOS.As minhas gravações anteriores a este problema desapareceram todas.Os erros são os seguintes:T...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 2042 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços indisponíveis 5 dias?!

Dia 26/10 fiquei sem qualquer serviço Vodafone em casa (tv, net, telefone fixo). Dois adultos em home office e 1 adolescente no 11º ano com vídeoconferências agendadas, trabalhos escolares para entregar, etc.Contactei serviço de assistência técnica (...

Neusa_H_ por Novo Utilizador
  • 1270 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem agendamento para instalação - Chaves

Bom dia,aderi à Vodafone a 02/10/2020 porque em Chaves andam a instalar fibra, contudo após receber a mensagem com o meu ID e a dizer que iam agendar nunca mais apareceu o agendamento.Mudei de casa tenho duas filhas e estão sem serviço de tv à mais d...

filipe2908 por Novo Utilizador
  • 876 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à HBO noutros equipamentos

Boa tarde.Ao tentar aceder noutro equipamento que nao a box da vodafone é me apresentado um erro "de momento não tem acesso aos conteudos HBOPortugal. Por favor verifique o estado da Subscrição junto da vodafone (12.41)"aguardo resposta.cumprimentos ...

varsousa por Novo Utilizador
  • 689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Faturas com valores diferentes

Bom dia, Na sequência do recebimento da última fatura para o serviço TV NET VOZ, reparo que existe uma diferença de valor para as restantes anteriores. Última fatura - FT 101/009901955 - valor 30,43€Fatura anterior - FT 101/008605439 e restantes fatu...

jplory por Ultra Visitante
  • 922 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV: Sem Ligação

Boa noite.Esta mensagem vem no seguimento de ter tido o mesmo problema à cerca de uma semana-1º Tenho TV com box, mas esta já é a segunda vez que não consigo aceder ao serviço TV Digital.Posso aceder à  TV analógica, mas estou a pagar a box.2º Não en...

IsaLourenco17 por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar grátis FOX+ e HBO por 24 meses

Bom diaRenovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta da FOX+ e da  HBO  durante 24 meses.Gostava de saber como activar correctamente os 2 serviços para que depois sejam desconados na factura. Cumprimentos,AG.

AG29 por Visitante
  • 5300 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos