Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Péssimo Serviço, Contínuos erros de facturação e avarias

Bom diaRenovei serviço com a Vodafone em Agosto de 2019 e a partir desta data os problemas tem sido constantes. A VODAFONE insiste em cobrar constantemente a box, cujo valor esta incluída na minha mensalidade, pelo que tirando um período de 3 meses t...

Ever_Calvo por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reactivação

Hoje ecebi um SMS a informar que se não efectuasse o pagamento em 2 dias a conta ficaria suspensa.A conta encontra se suspensa desde o dia de ontem e o pagamento já foi efetuado.Quanto tempo demora a reactivação? Obrigada

Ana_mateus por Novo Utilizador
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações Box

Como poderei saber se as gravações que tenho na box se encontram no disco da box ou na cloud?Obrigada

AS2020 por Novo Utilizador
  • 625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema com a App My Vodafone e com as gravações

Bom dia,Venho por este meio apresentar 2 problemas: 1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" par...

hcostelha por Visitante Junior
  • 3373 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sinal RF em baixo

Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 1048 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Status de agendamento de instalação

Boa tarde. Aderi ao vosso serviço TV Net Voz no dia 8 deste mês e fui informada que a instalação ocorreria ontem dia 15. No entanto ninguém apareceu e depois de ligar para a linha de informação fui informada que a equipa técnica me iria ligar. No ent...

MartaP3 por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder ao menu de Gravações Automáticas

Bom dia,No novo menu como acedo directamente às gravações automáticas organizadas por gênero ou canal? Antigamente havia um atalho específico para gravações automáticas, agora apenas para gravações.!Não consigo filtrar por género ou canal...E quando ...

PatM por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato Tv Net Voz

Boa tarde, Gostaria de cancelar o contrato Tv Net Voz. Tentei através do site mas dá erro: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" Agradeço a vossa ajuda, por favor. Obrigado,Luís

LuisM91 por Novo Utilizador
  • 3212 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Super 8,.. à séria????

Acabei de reparar na frase associada ao serviço de subscrição da vodafone intitulado de Super 8.Nada mais nada menos do que esta pérola: Filmes à séria. Mas será que ninguém nunca se vai dar conta que se deve dizer a sério e não "à séria"?Nao sei que...

Pedrojvm por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ativação da oferta da HBO e fox+ por 24 meses

Boa tarde aderi no dia 31-05 2020 a renovação de serviço tv- net -voz com um upgrade de instalação e substituição de nova box 4k e novo router e também com oferta de HBO e fox + por 24 mêses, já recebi um email a informar que já tinha uma nova fideli...

albergariaf1 por Novo Utilizador
  • 1204 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos