Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2020 04:06 PM - última edição em 08-02-2020 04:12 PM por Anónimo
Estou farto de receber SMS para pagar faturas "em atraso" do serviço TV NET VOZ quando eu já o cancelei há que tempos numa loja Vodafone e levei os equipamentos que tinha em casa! Não tinha faturas em atraso e deixaram-me bem claro que a fidelização estava cancelada e não tinha de pagar mais nada! Estou farto de receber SMS duma "Intrum" a dizer que vão cancelar o contrato.
O número da conta era o *******. Se for preciso dar mais informações envio mensagem. Agora quero isto resolvido antes que tentem começar um processo judicial ou algo do tipo por um serviço que já não usofruo há quase um ano.
em 08-02-2020 05:05 PM
A moderação irá, certamente, verificar a situação.
No entanto, fique atento à possibilidade de ser phishing.
em 08-02-2020 05:09 PM
Olá @foundergamingfoundergaming,
Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida via mensagem privada.
Nos serviços pós pagos as faturas são emitidas de mês a mês respeitando sempre o ciclo de faturação, o Cliente usufrui primeiro e paga depois, logo quando solicitou a desativação seria sempre emitida uma última fatura.
Além disso, verificamos de que, antes do cancelamento já tinha valores em atraso, esta informação pode ser confirmada no My Vodafone.
Desta forma, não existe qualquer erro nos SMS enviados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-02-2020 05:11 PM
em 08-02-2020 05:55 PM
Olá @foundergaming
De forma a mantermos a confidencialidade sobre a sua faturação, enviámos uma mensagem privada a explicar os valores cobrados.
Aconselhamos a consulta da sua inbox, aqui no fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone