Boa Tarde,
Venho solicitar a Vossa ajuda no sentido de perceber a minha real situação.
Sou Sócio-Gerente duma empresa que em 19-11-2019 solicitou junto da Loja/Agente Vodafone da minha localidade a alteração da morada de um dos serviços que tenho contratado com a Vodafone, pois existem outros. Tenho na minha posse as copias do pedido efectuado.
O meu pedido prendia-se com a alteração da instalação de TV-Net-Voz de uma morada X para uma Morada Y. Foi confirmada a infraestrutura no novo local e desde essa altura aguardo um contacto dos técnicos para procederem á alteração. ( Na nova morada, tenho um outro serviço vodafone a funcionar, mas nada tem a ver com o pedido em causa.)
Mesmo sem a instalação no novo local, tenho liquidado as faturas que me são apresentadas para pagar, apesar de neste momento prefazer quase um ano sem usufruir do serviço que pago.
Agradeço a analise á situação e informação por esta ou outra via.
Vitor Bragança Unipessoal Lda
Obrigado