cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Alteração Morada do Serviço

vbunip
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Venho solicitar a Vossa ajuda no sentido de perceber a minha real situação.

Sou Sócio-Gerente duma empresa que em 19-11-2019 solicitou junto da Loja/Agente Vodafone da minha localidade a alteração da morada de um dos serviços que tenho contratado com a Vodafone, pois existem outros. Tenho na minha posse as copias do pedido efectuado.

O meu pedido prendia-se com a alteração da instalação de TV-Net-Voz de uma morada X para uma Morada Y. Foi confirmada a infraestrutura no novo local e desde essa altura aguardo um contacto dos técnicos para procederem á alteração. ( Na nova morada, tenho um outro serviço vodafone a funcionar, mas nada tem a ver com o pedido em causa.)

Mesmo sem a instalação no novo local, tenho liquidado as faturas que me são apresentadas para pagar, apesar de neste momento prefazer quase um ano sem usufruir do serviço que pago.

Agradeço a analise á situação e informação por esta ou outra via.

 

Vitor Bragança Unipessoal Lda

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vbunip,

Para que posamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:


NIF
Número de conta Vodafone
Nome completo

Morada completa



Obrigado

Prag_Vodafone