Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Refidelização

Boa noite,estou sem contrato há +de 3 meses, liguei para a linha de apoio ao cliente e só tinham como oferta os tarifários que estão no site mas sem o desconto que novos utilizadores tem direito. Esta situação é mesmo assim ou conseguem oferecer pelo...

msgoncalves1 por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde.Após renovação do serviço em 6/1/2021, recebo as faturas de janeiro e fevereiro com o valor acordado. Hoje recebo a fatura de março com um valor faturado superior, onde o valor do desconto dos serviços suplementares não corresponde ao acord...

Paulo2021 por Novo Utilizador
  • 524 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Vodafone

Boa tarde, Já reportei a seguinte situação diversas vezes, quer por linha de apoio ao cliente quer por loja.Recebo no meu email facturação do serviço de um cliente que não é o meu.Tendo em conta que contém informação privada, já pedi diversas vezes p...

tcanella por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Processo de mudança de titularidade sem resposta

Boa tarde, No passado dia 19 de fevereiro, submeti os documentos necessários para a mudança de titularidade, recebi apenas o número de referência do processo e, até agora, nada mais. O número de referência é o 2-1SU28DF7. Podem verificar sff? Cumprim...

brunosm87 por Visitante Junior
  • 647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Serviço Tv Net Voz

Bom diaTenho um serviço tv net voz do qual já não estou fidelizada e gostaria de mudar para um novo plano. Como posso fazer essa alteração online , tendo em conta que preciso que todos os equipamentos sejam alterados pois a velocidade da ligação e o ...

CatarinaSofia por Visitante Junior
  • 567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote Fibra 4Play Family com Net Móvel

Contratei no dia 24/11/2020 o Pacote “Family” com Net Móvel incluída.Na altura disseram-me que iam enviar um “contrato Padrão” ainda sem a constar a net móvel mas que posteriormente ia aparecer nos meus serviços.Desde então já telefonei à linha comer...

pedrobraz por Visitante Junior
  • 1764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 0.0 na Hbo em webOS

Bom dia, Aderi à vodafone a semana passada e usei com sucesso a Hbo na box e no computador. Contudo, estou a ter problemas a usar o serviço na minha smart tv LG com webOS com o erro 0.0 . Eu já tinha um número Yorn antes de ter o serviço TV/NET/Telef...

rubenbarros por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cessação do contrato Vodafone

Venho por este meio expor a minha situação com a empresa Vodafone que, de todo, não tem sido agradável para resolver. Falo em nome da minha mãe pois o contrato está no nome dela e ela não sabe como lidar com a situação. O contrato de televisão, inter...

HFigueiredo por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta HBO a terminar antes do tempo

Bom dia,Em 18 de Setembro de 2020 fiz renovação de serviço convosco em que uma das ofertas é de 24 meses de HBO Portugal. No entanto recebi agora esta SMS:O periodo promocional HBO Portugal termina a 16 Mar. A partir desse dia, vai manter o acesso ao...