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RETENÇÃO DE CLIENTES VERGONHOSA

brunoevaristo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não tenho outro nome mais adequado para adjectivar o serviço de retenção/refidelização de clientes da Vodafone.

Cliente há 9 anos, com prazo de fidelização a expirar a 27 de Setembro, já fui contacto pela linha comercial, bem como já contactei com a linha de retenção de clientes à procura de uma oferta que justificasse a minha refidelização por mais 24 meses, em detrimento de mudar para outra operadora e o que me propõe é o "Fibra 3 Gold" exactamente com as mesmas condições que um novo cliente que esteja neste momento a aderir à Vodafone?!

 

Simplesmente vergonhoso comparativamente com a concorrência em que para tentarem refidelizar os clientes, oferecem diminuições de mensalidade, oferta de pacote "TVCine" e por ai fora (tenho outro contrato com a operadora NOS e acabei de renegociar esse mesmo contrato).

 

A Vodafone que reveja urgentemente a politica de serviços se querem manter clientes, porque neste momento, e perante o que me foi apresentado, só me resta mudar para outra operadora, uma vez que a Vodafone não me acrescenta nada comparativamente com a concorrência, portanto nada justifica continuar a "dar" dinheiro à Vodafone.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunoevaristo,

 

Lamentamos a situação, as propostas apresentas tem sempre por base a nossa oferta comercial.

 

Para que possamos encaminhar novo pedido de contacto, pedimos que indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Contacto telefónico

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

@Anónimo, os dados solicitados já seguiram por mensagem privada.

 

A questão é que a base da vossa oferta comercial não é suficiente. Não confundam oferta comercial para adesão por parte de novos clientes, com oferta comercial de retenção de clientes existentes.

 

Espero que o novo contacto não seja para me "oferecerem" o 3P Plus ou o 3P Gold porque nesse caso não me estão a oferecer nada mas sim a convidar-me para realizar um novo contracto como a qualquer outra pessoa que pense aderir à Vodafone. É bom que diferenciem as ofertas para reter clientes.

Vou ficar a aguardar...

Sr. @Anónimo já enviei os dados por Mensagem Privada assim que solicitados e continuo a aguardar por um contacto, portanto agradecia que informassem ou procedessem em conformidade.

Caso contrário, não perco mais tempo e avanço com a denúncia de contracto já que o mesmo termina a 27/09/2020 e já tenho outras propostas de outras operadoras a aguardar resposta de aceitação.

Olá @brunoevaristo,

 

Encaminhamos a sua questão internamente, sendo necessário aguardar um contacto.

 

Lamentamos o incomodo causado.

 

Respondemos através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tiago_V
Visitante Junior
Visitante Junior

é normal,

 

Existe até quem para renovar fique a pagar mais e por menos do que um novo cliente nas mesmas condicoes que voce tinha para a mesma morada para o mesmo televisor.