Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2020 11:54 AM
Não tenho outro nome mais adequado para adjectivar o serviço de retenção/refidelização de clientes da Vodafone.
Cliente há 9 anos, com prazo de fidelização a expirar a 27 de Setembro, já fui contacto pela linha comercial, bem como já contactei com a linha de retenção de clientes à procura de uma oferta que justificasse a minha refidelização por mais 24 meses, em detrimento de mudar para outra operadora e o que me propõe é o "Fibra 3 Gold" exactamente com as mesmas condições que um novo cliente que esteja neste momento a aderir à Vodafone?!
Simplesmente vergonhoso comparativamente com a concorrência em que para tentarem refidelizar os clientes, oferecem diminuições de mensalidade, oferta de pacote "TVCine" e por ai fora (tenho outro contrato com a operadora NOS e acabei de renegociar esse mesmo contrato).
A Vodafone que reveja urgentemente a politica de serviços se querem manter clientes, porque neste momento, e perante o que me foi apresentado, só me resta mudar para outra operadora, uma vez que a Vodafone não me acrescenta nada comparativamente com a concorrência, portanto nada justifica continuar a "dar" dinheiro à Vodafone.
em 01-09-2020 12:37 PM
Olá @brunoevaristo,
Lamentamos a situação, as propostas apresentas tem sempre por base a nossa oferta comercial.
Para que possamos encaminhar novo pedido de contacto, pedimos que indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Contacto telefónico
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-09-2020 02:34 PM
@Anónimo, os dados solicitados já seguiram por mensagem privada.
A questão é que a base da vossa oferta comercial não é suficiente. Não confundam oferta comercial para adesão por parte de novos clientes, com oferta comercial de retenção de clientes existentes.
Espero que o novo contacto não seja para me "oferecerem" o 3P Plus ou o 3P Gold porque nesse caso não me estão a oferecer nada mas sim a convidar-me para realizar um novo contracto como a qualquer outra pessoa que pense aderir à Vodafone. É bom que diferenciem as ofertas para reter clientes.
Vou ficar a aguardar...
em 04-09-2020 11:01 AM
Sr. @Anónimo já enviei os dados por Mensagem Privada assim que solicitados e continuo a aguardar por um contacto, portanto agradecia que informassem ou procedessem em conformidade.
Caso contrário, não perco mais tempo e avanço com a denúncia de contracto já que o mesmo termina a 27/09/2020 e já tenho outras propostas de outras operadoras a aguardar resposta de aceitação.
em 04-09-2020 12:03 PM
Olá @brunoevaristo,
Encaminhamos a sua questão internamente, sendo necessário aguardar um contacto.
Lamentamos o incomodo causado.
Respondemos através de mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-09-2020 04:32 PM
é normal,
Existe até quem para renovar fique a pagar mais e por menos do que um novo cliente nas mesmas condicoes que voce tinha para a mesma morada para o mesmo televisor.