cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

RETENÇÃO DE CLIENTES VERGONHOSA

brunoevaristo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não tenho outro nome mais adequado para adjectivar o serviço de retenção/refidelização de clientes da Vodafone.

Cliente há 9 anos, com prazo de fidelização a expirar a 27 de Setembro, já fui contacto pela linha comercial, bem como já contactei com a linha de retenção de clientes à procura de uma oferta que justificasse a minha refidelização por mais 24 meses, em detrimento de mudar para outra operadora e o que me propõe é o "Fibra 3 Gold" exactamente com as mesmas condições que um novo cliente que esteja neste momento a aderir à Vodafone?!

Simplesmente vergonhoso comparativamente com a concorrência em que para tentarem refidelizar os clientes, oferecem diminuições de mensalidade, oferta de pacote "TVCine" e por ai fora (tenho outro contrato com a operadora NOS e acabei de renegociar esse mesmo contrato).

A Vodafone que reveja urgentemente a politica de serviços se querem manter clientes, porque neste momento, e perante o que me foi apresentado, só me resta mudar para outra operadora, uma vez que a Vodafone não me acrescenta nada comparativamente com a concorrência, portanto nada justifica continuar a "dar" dinheiro à Vodafone.

Quem disse Eu também neste tópico