cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor errado para pagamento

unkim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

No mês passado renegociei o meu contrato de TV+Net+Voz com a Vodafone e as condições. O valor que foi dado como aceite na chamada telefónica não é o valor que vem reflectido na factura. Tenho também o email de condições pré-contratuais enviado pela Vodafone, que mostram o valor correcto e não aquele que foi emitido para pagamento. Este é o quarto mês consecutivo em que o valor de facturação difere, sendo que existiu um período de trânsição entre as anteriores condições e as presentes.

 

Quero ser contactado o mais rapidamente possível para fazer a amenda a esta factura sendo que não irei proceder ao pagamento de um valor que não foi o acordado.

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @unkim

 

Para podermos analisar a situação, pedimos que através de mensagem privada nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia,
Após ter ligado várias vezes, ter-me dirigido a uma loja e terem-me contactado a dizer que o problema estava resolvido e que a próxima fatura iria estar correta, o valor continua errado. Agradeço que me enviem os dados corretos para pagamento da fatura.

Olá @unkim

 

Reportámos a situação internamente para análise e logo que possível será contactado.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Continuo à espera...

Olá @unkim,

 

A questão que nos coloca está em processo de análise por parte da equipa responsável à qual deverá aguardar um feedback. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

Bom dia,
Recebi uma SMS a dizer que tinha que fazer um pagamento, caso contrário a conta seria suspensa em 2 dias. Agradeço que me enviem os dados corretos para pagamento com urgência.
Obrigada.

Olá @unkim,

 

Iremos responder à sua questão por mensagem privada. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone