cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Informações Apoio ao Cliente

amorim2412
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, liguei hoje para o 16911 com o objetivo de pedir informações acerca das condições para uma possível mudança de pacote tv net voz apenas para saber quais seriam os procedimentos e entraves à realização de uma mudança de pacotes pois já sou cliente tv net voz da vodafone. Foi atendido por uma senhora que me pediu as informações da minha conta da vodafone, e pediu me para aguardar uns momentos para confirmar os dados, ficando novamente a agurdar e de um momento para o outro desligam a chamada sem qualquer informação prestada. Para além disso ainda me são cobrados 0,95€ quando me desligam a chamada. Penso que nestas situações não se justifica de maneira nenhuma o débito de qualquer valor por este tipo de serviço

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amorim2412,

 

Respondemos às suas questões por mensagem privada. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone