Erro 101
Boa noite,estou sem serviço de telvisão.Erro 101
Boa noite,estou sem serviço de telvisão.Erro 101
Boa tarde o meu contrato envolve 24 meses de HBO e FOX± gostaria de confirmar a minha adesão.A Amazon prime esta disponível 6 meses posso a qualquer momento desativar?
Bom dia,Solicitava esclarecimento relativamente ao valor mensal a ser cobrado após término da oferta de 6 meses no Natal.Quando consulto o site https://offers.vodafone.com/pt/subscription/details/pt-amazon-standalone-PK_AmazonVideoMobile6M-trial é in...
Bom dia Exmos. Srs.Tomei conhecimento da oferta em vigor da adesão á Amazon Prime através de um dos vossos comerciais num contacto á minha porta , sendo atualmente cliente do pacote tv net voz, foi-me sugerido que o fizesse pela app da box, acontece ...
Boa noite,Desde as 2h10m, de 8/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço, pelo...
Olá.Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo. Como desativar definitivamente?A minha situação: Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já su...
Boa tarde, Venho a informar que após refidelização da Vodafone e consequente oferta da HBO por mais 24 meses, estava a ter dificuldades em ativar a HBO noutros dispositivos para além da box, pedia um novo registo e ao inserir o meu e-mail dizia-me qu...
Boa noite.O meu contrato acaba no dia 26 de junho e pretendo que me informem ou indiquem que formulário devo preencher e como fazer chegar aos serviços da Vodafone.Já recebi um email com indicação de formulário de Denúncia Contrato, e envio de CC, ma...
Boa tarde,Conta ********Hoje devia ser iniciado um novo periodo de fidelização.Não só não recebi o e-mail a confirmar o que foi acordado, como também não actualizaram a NET.Quero saber se existe algum problema.CumprimentosJosé Custódio
Boa noite. Existe algum problema reportado ao facto do epg Vodafone nao estar a bater certo? Tenho um lcd Samsung e uma box TDT com os canais digitais e o epg nao bate certo com o que está a dar no momento..