cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de rescisão contratual e desligamento do serviço

ruy2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sr. Bruno 

Boa noite, se fizer o favor de consultar as minhas mensagens que lhe enviei, e a última que acabo de receber, a informarem-me novamente que o Pedido de rescisão contratual e desligmento do serviço, não foi aceite, pedido este, que já foi enviado várias vezes por várias formas, pelo Forum, formulário de email em contactos que actualmente não estavam a funcionar, por resposta a emails que recebi da vodafone e que respondem também a informar que o pedido não pode ser efectuado daquela forma. Depois de vários telefonemas para o apoio ao cliente, que não atendem nem devolvem a chamada. Pergunto então qual é a forma de enviar o meu pedido de rescisão contratual e desligamento do serviço. Muito sinceramente eu entendo que isto é uma forma de ofenderem os clientes, abusarem da dignidade das pessoas. Como referi, nas nossas mensagens privadas no forum, enviou-me um link para contactos, o envio do formulário não resultou, enviei-lhe o pedido através de mensagem privada, solicitando para reencaminhar internamente respondem-me novamente a dizer que o pedido tem que ser efectuado através do formulário de contacto, que não está a funcionar, e pedem-me o cartão de cidadão, quando efectivamente entreguei uma fotocápia no acto do preenchimento contrato. Por favor diga-me qual é o meio e a forma de receberem e aceitarem o meu citado pedido de rescisão contratual e poder enviar novamente uma digitalização do meu Cartão de cidadão.

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruy2

 

Uma vez que a situação envolve dados confidenciais do seu serviço, enviámos mensagem privada. 

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone