Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2020 03:36 PM
Boa tarde,
Devido a um contracto de trabalho, tenho de remover o numero actual de telemovel e substitui-lo por outro.
Já iniciei o processo com a vodafone mas até agora não tive o problema resolvido.
O ticket original é o "2323180",
Muito obrigado.
em 22-04-2020 04:40 PM
Olá @bsouto,
Após análise, verificamos que a referência indicada corresponde a um email trocado com o Serviço de Apoio a Clientes, sendo a última interação, um email enviado para si.
Para dar seguimento, pedimos que responda a esse mesmo email.
Alternativamente, poderá contactar a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-04-2020 04:58 PM
Boa tarde,
Eu já respondi a esse email mais de 10 vezes e nunca obtive resposta!
Em relação ao suporte através da vossa linha de apoio 16911 é uma excelente ideia, mas é preciso que voces atendam a chamada!
Muito obrigado.
em 22-04-2020 05:09 PM
Olá @bsouto,
Lamentamos a demora no atendimento e agradecemos a sua compreensão.
Devido à situação atual pode demorar mais do que o tempo normal. A Vodafone tem feito de tudo para responder a todos os seus clientes em tempo útil.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 24-04-2020 06:14 PM
Boa tarde,
Tentei ontem e hoje novamente e não consegui que ninguem atendesse a minha chamada.
Como posso resolver este problema?
em 24-04-2020 06:45 PM
Olá @bsouto,
Para que possamos encaminhar pedido de contacto, indique um contacto telefónico via mensagem privada.
Obrigado,
Jorge_Vodafone