Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2020 09:20 AM
18-04-2020 10:15 AM - editado 20-04-2020 03:18 PM
Olá @Gui573,
Para que, possamos efetuar um reset à pass do My Vodafone, indique-nos por mensagem privada o email associado.
Quanto aos pontos, pode confirmar na fatura do serviço, a conversão de pontos por Vídeo Clube não é feita para um filme em específico.
Por cada 100 pontos é feito um desconto de 3.00€ que servirá para descontar no filme que alugar.
Ao ser feita a conversão, esta só fica disponível para o inicio do ciclo de faturação seguinte.
Para o efeito, refira-nos, por MP, conta, nome e morada completos e o valor pretendido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-04-2020 10:59 AM - última edição em 25-04-2020 11:13 AM por Anónimo
Bom dia, Já antes tinha enviado por MP o e-mail associado que é o seguinte Continuo sem conseguir entrar no my vodafone porque não consigo associar nenhum serviço. Grata pela vossa atenção
em 25-04-2020 11:50 AM
Olá @Gui573,
Editámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Verificámos que, já por duas vezes efetuámos o reset à sua password e consequentemente, enviámos o link para definir uma nova pass.
Clarifique-nos a dificuldade pois não estamos a compreender, não recebe o nosso email, não consegue fazer login no My Vodafone, é outra coisa? Pedimos que detalhe.
Obrigada,
Marta_Vodafone