cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade Incumprimento Contratual

krebishp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E a Segunda vez que venho fazer esse tipo de Reclamação , pois toda a vez que faço uma reclamação no Livro , ou ANACON , sou penalizado por Incumprimento Contratual . Eu acho um absurdo uma Empresa com esse nome ter um dos péssimos serviços prestados . Fiquei mais de 1 mês sem os serviços , você me cobram um valor absurdo e ainda não posso reclamar. Ou tiram o valor que cobraram de € 243,90 do mês de Julho, ou vou ter que ir ao Tribunal dessa vez , pois vou pedir o cancelamento do contrato e vou para a concorrência. Não aguento mais ligar para o 16012 e nunca ninguem resolver meu problema, sempre ficam me jogando de linha em linha , e apos disso desligam . Quero uma Solução para Já.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @krebishp

 

Não estamos a perceber a ligação que refere da reclamação com uma eventual penalização por incumprimento contratual.

Apenas é aplicada esta taxa nas situações onde o contrato é cancelado durante o período acordado.

 

Para podermos ajudar, indique-nos o número de Conta, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Vodafone Nunca Percebe nada , sempre ligo e a mesma resposta , iremos resolver Senhor , e nunca ligam .. Já contatei o Advogado e sou obrigado a resolver perante Tribunal.

Abaixo a prova da Multa:

Multa.JPG

Olá @krebishp,

 

Já respondemos à sua mensagem privada, verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Continuo Aguardar a respostas do que irá ser feito ...

Olá @krebishp,

 

Após análise, verificámos que já obteve uma resposta via e-mail, por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

   

  krebishp,

tendo, como diz, ficado mais de um mês sem os serviços, adoraria saber qual o desenlace desta situação (quando tal acontecer).