Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2019 05:01 PM
E a Segunda vez que venho fazer esse tipo de Reclamação , pois toda a vez que faço uma reclamação no Livro , ou ANACON , sou penalizado por Incumprimento Contratual . Eu acho um absurdo uma Empresa com esse nome ter um dos péssimos serviços prestados . Fiquei mais de 1 mês sem os serviços , você me cobram um valor absurdo e ainda não posso reclamar. Ou tiram o valor que cobraram de € 243,90 do mês de Julho, ou vou ter que ir ao Tribunal dessa vez , pois vou pedir o cancelamento do contrato e vou para a concorrência. Não aguento mais ligar para o 16012 e nunca ninguem resolver meu problema, sempre ficam me jogando de linha em linha , e apos disso desligam . Quero uma Solução para Já.
em 03-07-2019 06:04 PM
Olá @krebishp
Não estamos a perceber a ligação que refere da reclamação com uma eventual penalização por incumprimento contratual.
Apenas é aplicada esta taxa nas situações onde o contrato é cancelado durante o período acordado.
Para podermos ajudar, indique-nos o número de Conta, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
05-07-2019 03:53 PM - editado 05-07-2019 04:05 PM
Vodafone Nunca Percebe nada , sempre ligo e a mesma resposta , iremos resolver Senhor , e nunca ligam .. Já contatei o Advogado e sou obrigado a resolver perante Tribunal.
Abaixo a prova da Multa:
em 05-07-2019 04:44 PM
Olá @krebishp,
Já respondemos à sua mensagem privada, verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-07-2019 05:43 PM
Continuo Aguardar a respostas do que irá ser feito ...
em 12-07-2019 06:20 PM
Olá @krebishp,
Após análise, verificámos que já obteve uma resposta via e-mail, por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-07-2019 01:14 AM
krebishp,
tendo, como diz, ficado mais de um mês sem os serviços, adoraria saber qual o desenlace desta situação (quando tal acontecer).