cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Periodo de Fidelização a terminar

FabioTeixeira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, o meu periodo de fidelização acaba para a semana que vem. Na semana passada, ligou-me uma comercial da Vodafone a propor-me um pacote, que basicamente é o pacote que os novos clientes têm.

Sendo eu cliente da Vodafone ha cerca de 6 anos, a unica proposta que recebo é a mesma que os novos clientes têm?

Indiquei à vossa comercial que gostaria de ser contactado o mais breve possivel, caso não me agrade a vossa proposta final, irei mudar de Operadora.

Fico a aguardar contacto da vossa parte a fim de ficar a conhecer a vossa proposta.

Em relação à minha Box, já a tenho ha cerca de 6 anos e começou a fazer uns barulhos estranhos, genero de estalos sempre constantes. Também gostaria de resolver este problema.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabioTeixeira1

 

As campanhas de refidelização são sempre apresentadas consoante a oferta atual em vigor.
Para que possamos analisar a sua situação, sugerimos o contacto para nossa linha gratuita 16911.

 

Relativamente à Box, será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom Dia, a refidelização é sempre feita com base nas ofertas actuais? Ou seja, quem já é vosso cliente tem os mesmos beneficios dos clientes novos? Aliás, os mesmos não..ainda tem menos, porque os clientes novos ficam com equipamentos mais recentes.

Já tenho outras propostas de outras operadoras, se não me ligarem, irei concerteza mudar!