cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos e registo

Gui573
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia preciso da vossa ajuda, sempre que tento aceder ao my Vodafone a conta bloqueia porque nunca cheguei a conseguir fazer alterações na Password, e não aceita o meu mail.
Em relação aos pontos preciso saber quantos tenho e como trocar pra utilizar no videoclube.

Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gui573,

 

Para que, possamos efetuar um reset à pass do My Vodafone, indique-nos por mensagem privada o email associado.

 

Quanto aos pontos, pode confirmar na fatura do serviço, a conversão de pontos por Vídeo Clube não é feita para um filme em específico. 


Por cada 100 pontos é feito um desconto de 3.00€ que servirá para descontar no filme que alugar. 


Ao ser feita a conversão, esta só fica disponível para o inicio do ciclo de faturação seguinte. 

 

Para o efeito, refira-nos, por MP, conta, nome e morada completos e o valor pretendido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Gui573
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, Já antes tinha enviado por MP o e-mail associado que é o seguinte Continuo sem conseguir entrar no my vodafone porque não consigo associar nenhum serviço. Grata pela vossa atenção

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gui573,

 

Editámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Verificámos que, já por duas vezes efetuámos o reset à sua password e consequentemente, enviámos o link para definir uma nova pass.

 

Clarifique-nos a dificuldade pois não estamos a compreender, não recebe o nosso email, não consegue fazer login no My Vodafone, é outra coisa? Pedimos que detalhe.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone