cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prime cobrado indevidamente

afprib
Visitante
Visitante

Reparei hoje que é-me descontado 3,99eur todos os meses desde Agosto 2021 de uma suposta subscricao amazon prime...

Segundo estive agora a falar com um assistente vodafone, o serviço foi supostamente ativo em Dezembro 2020.. Ora foi na altura das ofertas de Natal.. Após os 6 meses que era oferecidos por alguem que me enviou supostamente era necessário cancelar o serviço..

Alem de nao ter usufruido do serviço, hoje estive a ver e nao tenho o serviço ativo nem na Box nem em lado nenhum.. Até já tentei aceder à pagina da amazon e tentei aceder com o meu numero e a amazon diz que o meu numero é desconhecido... 

Entao a minha pergunta é afinal está a ser-me cobrado a mensalidade de que???

A operadora que me atendeu diz que nao pode fazer nada..  Disse que me ia enviar um link para cancelar o serviço.. mas nao recebi nada...

Já para não falar que quando se tenta falar com um operador é um desespero porque primeiro que se acerte nas opções para finalmente falar com o operador é mais facil acertar o euromilhoes... 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá afprib

 

Quando é ativada a subscrição do Amazon Prime Video, terá o período de oferta de acordo com a campanha que subscreveu, contudo terminando esse período de oferta, a subscrição mantem-se ativa, sendo cobrado o respetivo valor na fatura ou no saldo.

 

Essa informação estava presente no momento da subscrição.

 

Verificámos no entanto que a subscrição foi já cancelada, terminando o acesso a 14-03-2022.


Obrigado

Brunof_Vodafone