Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2022 02:10 PM
Boa tarde,
Atualmente tenho o serviço de TV Net Voz em cada, já fora do período de fidelização, mas está em nome de outra pessoa. Essa pessoa vai sair de casa, por isso gostaria de saber quais os passos para terminar o serviço atual e aderir a um novo pacote, de modo a que não perca serviço durante nenhum dia.
em 01-03-2022 03:52 PM
Olá @TiagoFerreira22,
Poderá efetuar uma alteração de titularidade, para manter a mesma instalação.
Para isso basta enviar por email através do formulário os seguintes documentos (devidamente assinados e preenchidos):
- Alteração de titularidade e transferência de contrato de fidelização
- Alteração de Contrato de Prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel
- Cópia dos cartões de cidadão de ambos
Em alternativa, poderá fazer o pedido em loja, pelo que ambos devem estar presentes.
Se pretender alterar o pacote de serviços, sugerimos contactar com a nossa linha de Campanhas Vodafone no nº 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é gratuita se indicar a opção "tarifários".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-03-2022 08:28 PM
Boa noite,
Muito obrigado pelo resposta.