cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prime video amazon e HBO.

marques2017
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Fidelizei mais um contrato com a Vodafone com inclusão de prime vídeo amazon e HBO.
Hoje foi instalado a v box, gostava que me indicassem como activo os dois serviços acima indicados ou se é preciso tirar um curso nalgum lado...
Já tinha configurado a HBO na antiga box e passado um ou dois dias deixou de aceitar e nesta nova pede para pagar na HBO e na amazon diz que não tenho oferta para ativar...
O técnico hoje informou que não era com ele, para ligar à Vodafone!
Seria susposto seleccionar a app e já estar configurado, ou ter instruções claras.
Como já vi bastantes queixas no forum dico com a ideia que a Vodafone anda a apanhar papéis com a oferta destes serviços.
Aguardo resposta objetiva sobre a forma de ultrapassar a questão.
Confirmem por favor se será pela questão do barramento ou outro problema.
Com os preços que a Vodafone está a praticar actualmente seria no mínimo expectavel que quando instalassem os equipamentos deixassem os serviços já configurados para ultrapassar rapidamente os problemas e dúvidas de cada cliente.
A forma de ativar deve ser clara e simples,
e em caso não funcionar deveria ser a Vodafone a ligar ao cliente e disponibilizar a solução em vez de andar a passar de um lado para o outro, fica o desabafo.
Aguardo resposta,
Cumprimentos,




5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @marques2017,

 

Sugerimos que reinicie a box e volte a tentar subscrever os canais HBO e Amazon através do menu do equipamento.

A troca de box apenas foi concluída ontem pelo que, ainda demora atualizar nos nossos sistemas visto que, se trata de uma migração de tecnologia.

A ativação HBO que tinha anteriormente é distinta desta.

 

Os descontos dos canais encontram-se corretamente aplicados.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

marques2017
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Ok. Esta box nova para já é super lenta
de rapidez não tem nada, é preciso carregar quqse sempre duas vezes nas teclas no comando, e nem sequer deixaram livro de instruções mas parece que lá vou eu tentar resolver os problemas do vosso serviço...

marques2017
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Pelos vistos vai ser mesmo preciso tirar um curso para ver as apps...
A HBO só consegui pelo separador que indica o custo dos 5 euros, espero que nao cobrem ainda mais este, e o amazon prime já tentei o melhor que consigo e simplesmente não consigo ver...inscrever etc...
Como já referi quando vocês contratam o serviço é suposto poder aceder de forma directa e facil, espero que nao cobrem as apps até estarem 100% a funcionar.
Também dispenso as respostas de sugestão...
A vossa empresa tem acesso a toda informação sobre questões tecnicas,
Aguardo solução rápida.

De momento não tem nenhuma oferta A P V para ativar...
.??? Alguém?...

Olá @marques2017,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.

Caso a dificuldade persista, para que a situação possa ser analisada, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone