cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema a ativar a oferta da amazon prime

LG123PT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estava a tentar ativar a minha oferta de 12 meses de Amazon Prime, cliquei em ativar e enquanto aquilo estava carregar, tive de desligar a televisão. Quando voltei a ligar não consegui continuar o processo, aparece no local das minha subscrições na do Amazon prime, "Estamos a processar a ativação do serviço. Por favor volte mais tarde" , eu não cheguei a concluir o processo . O que posso fazer para resolver a situação?

Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LG123PT,

Agradecemos pelo contacto. Sugerimos que reinicie a mesma, removendo da corrente elétrica por 5min e testar nova subscrição seguindo os passos indicados aqui

Se mesmo assim a dificuldade persistir, pedimos que reporte o caso diretamente com o nosso suporte técnico, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado,

Mateus_Vodafone