cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação serviço TV/NET/VOZ

cesarvides77
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Eu fiz a renovação do meu contrato na quinta-feira mas ainda não tenho as ofertas durante 24 meses do HBO/Amazon Prime/Disney+.

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cesarvides77,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa noite, já mandei a informação pedida