Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema agendamento Box/Vodafone Tv

BP_25
Super Visitante
Desde de ontem que não consigo gravar ou agendar gravações tanto na box como na app Vodafone TV.

Na box dá o erro SR002 e na app dá MR1015.

Como é que podemos resolver a situação?

Ja desliguei o Router, fiz reset box e nada resolveu o problema.

Aguardo uma resposta e resolução do problema.
Bruno Pires
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @BP_25,

 

Sugerimos que reinicie todos os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais