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Solução

Problema na área de residência do Estoril

Thelma_silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Serve o presente para informar que estou sem serviços desde o 12h e só conseguem um técnico para ir ver o que se passa amanhã às 14h. Como já tive problemas no passado mês de outubro no qual tive mais de 72h sem serviço, informo que não faço pagamento de qualquer factura que esteja em atraso nem mesmo quando o serviço for resposto.
Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Thelma_silva

 O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível, contudo nem sempre é possível que sejam resolvidas com a celeridade que todos gostaríamos.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

 
«O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. »
 
  Então, todo o imenso tempo já aqui perdido por mim e tantos outros clientes a reportar os vários problemas tidos com "quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone"... foi tempo absolutamente inútil e desperdiçado no que à Vodafone diz respeito!

  

  É este o respeito que a Vodafone tem pelos seus clientes!
   
  Por que razão os senhores moderadores pedem então tantas vezes os dados dos clientes se, como aí é dito, o Fórum não se destina a prestar qualquer ajuda sobre o que seja?
 
  Aliás, por que não fecham o fórum logo de uma vez já que, pelos vistos, para o cliente o resultado era o mesmo?
 
 
«Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível, contudo nem sempre é possível que sejam resolvidas com a celeridade que todos gostaríamos.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar»
 
  Desde que essa dificuldade não seja então reportada através do Fórum... Está certo, então! Absolutamente compreendido!!!
 
  Destaco estas palavras : "serão desenvolvidos todos os esforços (...) com a maior brevidade possível".
  Pois muito anémicos devem estar os técnicos e engenheiros da Vodafone responsáveis pelas reparações já que esses "esforços" e a "maior brevidade possível" se arrastam com demasiada frequência por meses e meses e meses e meses e m...
 
  Reflectindo por dois segundos, na verdade estou a ser um pouco injusto pois o Fórum tem mesmo uma utilidade... para a Vodafone, é claro: serve para a Vodafone publicitar os números mágicos de apoio ao cliente como forma de fazer o cliente gastar injustamente ainda mais dinheiro com estas chamadas que deviam ser grátis mas que, insisto, facilmente esvaziam de saldo os telemóveis dos seus próprios clientes.
 
  Sugestão (inútil, pois claro, como todas as anteriores já feitas neste Forum):
. em vez de utilizarem este dinheiro esmifrado aos clientes com as chamadas para assim "oferecerem" televisões de baixíssima qualidade aos novos clientes utilizem-no para contratarem mais e pagarem melhor a esses técnicos e engenheiros a ver se eles conseguem ter dinheiro para comprar um pouco mais de comida, deixarem de passar fome e livrarem-se das doenças anémicas que obviamente estão a afectar as suas capacidades de resolução de problemas!