Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aumento no valor da fatura

Boa noite, gostaria de saber porque foi aumentado o valor da minha fatura na tv box com gravador, antes pagava 3,49€, agora pago 5,5€, teve dois aumentos em dois meses...

TaniaMeloo por Novo Utilizador
  • 551 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anulação de instalação

Tenho uma instalação do serviço Fibra 3 GOLD adesão por 32.90 agendada para sexta-feira dia 4 de dezembro entre as 11h30 e as 14h30. Em virtude de ontem ter sido contactada pela minha operadora em que me foi feita uma proposta mais vantajosa venho po...

SANDRA7127 por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

acesso tv vodafone

Boa tarde, renovei contrato com a vodafone, e antes de renovar conseguia aceder à aplicação da tv vodafone atraves do meu numero de telemovel que esta associado a conta, mas com a renovação, tento iniciar sessão no telemovel a aplicação da tv vodafon...

Demora na instalação de serviços

Boa noite, no dia 28/09/2020 liguei para voces a adquirir os vossos serviços de tv/net/voz/movel, disseram que tinham que cadastrar a morada e depois é que se fazia o agendamento, até aqui tudo bem, no entanto,  já tenho a morada no sistema desde dia...

BrunoZuzarte por Ultra Visitante
  • 919 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

desativação temporaria de serviço

Boa tarde.Devido a dificuldades financeiras vou ter de passar a minha fidelização de 1 ano em falta para um novo cliente, que se compromete em assumir a mesma mas só a partir de julho de 2021.O que devo fazer? A vodafone aceitará esta proposta?

Alfena por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - IOS 14.2

Desde que fiz a atualização para o IOS 14.2 no meu IPAD as emissões (ver programas do dia anterior) na APP da Vodafone TV bloqueiam a cada 1-2 minutos! 

Baldas por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

refidelização

Boa tarde,Tendo feito a renovação do meu contrato em Dezembro de 2019, gostaria de saber se será possível fazer uma nova refidelização neste momento, de forma a usufruir das condições em vigor do pacote Fibra 3 Gold. Cumprimentos.

R6E28 por Visitante
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual indevida

Exmos. Srs., Hoje recebi uma factura com o valor a pagar de €300,00 por "Penalidade Incumprimento Contratual".No dia 04/08/2020 desloquei-me a um dos vossos balcões, onde cessei o fim do contrato visto falar cerca de 1 mês para o término do contrato....

Nuno551 por Novo Utilizador
  • 2508 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de Sereviço

Desde que  aceitei refidelizar por outro pacote em Setembro de 2020 tenho tido problemas atras de problemas com perdas de canais, gravações que não fazem, falham, param a meio enfim problemads tecnicos que os tecnicos do 16913 conhecem e sabem e que ...

silvaserra79 por Visitante Junior
  • 833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos