Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar HBO e Fox + incluidas no pacote

Boa noite,Tentei ativar a HBO e Fox +, incluidas na oferta de adesao, mas pede um código parental, já pus o 0000 mas não funciona. Como posso resolver?

SuB por Novo Utilizador
  • 513 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SERVIÇO TV CANAIS E VOZ

Boa tarde, Possuo um serviço Vodafone de TV, NET, VOZ.. Seria possivel associar um numero vodafone sem qualquer custo adicional ou alterar o telefone fixo por um numero vodafone com dados móveis e sem custos adicionais??

Oferta 24 meses Amazon Prime Video

Após me ter deparado com um post no Facebook sobre a campanha em epígrafe, fiquei extramamente surpreendido quando li em resposta a um dos comentários que esta campanha estava disponível para todos os clientes com serviço de Tv e não apenas para nova...

Oliveira129 por Visitante Junior
  • 1228 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre Sport TV

Boa tarde, Tenho conta TV/NET/VOZ Vodafone e tenho uma dúvida sobre a adesão à Sport TV.Se aderir ao plano PREMIUM HD, é possível ver a Sport TV na televisão e na aplicação da Vodafone TV em simultâneo? Se sim, isto é possível em qualquer sítio ou ap...

jfilipe por Visitante Junior
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boas tardes,É possível utilizar a app em dois sistemas Android, por ex. Telemóveis, em simultâneo??Pergunto porque sempre que tento um dos telemóveis da erro e deixa de transmitir...Obrigado

Tiagoalves3 por Novo Utilizador
  • 3356 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Cobrança de chamada linha de apoio tecnico por avaria.

No mes passado, por motivo de avarias no serviço(perda de sinal de TV, e avaria de telecomando de uma box), tive necessidade de realizar uma chamada para a linha de apoio técnico da vodafone, tendo pedido no final da chamada para que a mesma nao me f...

Luis377 por Novo Utilizador
  • 1336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

App tv vodafone

Boa tarde,Com esta nova atualização da app tv vodafone, deixámos de aqui em casa conseguir ver tv em simultâneo no meu telemóvel e no da minha mulher, diz ter excedido o número máximo de equipamentos.Tanto quanto as faqs da app no site da vodafone sã...

rslo por Contribuinte
  • 2323 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Alteração tarifário

No passado dia 31/out telefonei para a linha da vodafone para alterar o tarifário para Fibra 3 Gold.Um técnico ficou de passar para trocar a box e o serviço deveria ter ficado ativo em 72h. Já passaram 2 semanas.  Tentei via telefone falar com alguém...

mjtas por Super Visitante
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sexta-feira - Sem serviço... outra vez

Estimados Srs.Mais um corte de todos os serviços ao fim de semana.Sem linha telefónica gratuita e apenas c a info, via App, de q existe um problema de serviço na área.Nem uma previsão de tempo para resolução do problema.Do "chat", apenas, "Paciência"...

AA2 por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos