Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação indevida

Boa noite, Gostaria de saber porque é que após contratar um serviço de 35€ em dezembro as minhas faturas nunca foram desse mesmo valor? As minhas faturas foram de 58€, 42€ e a que recebi hoje de 54€. Sem haver nenhum serviço adicionado, como tal se a...

RCoronha por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com valor errado

Boa tarde, Aderi ao vosso pacote Fibra 3 Gold no passado mês de Dezembro e pela segunda vez consecutiva recebo uma fatura com um valor superior ao que está no contrato.O canal HBO é suposto ser oferta durante 24 meses e no entanto continuam a cobrar ...

Cláudia85 por Ultra Visitante
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Este equipamento não pode ser associado à sua conta

Boa tarde, Criei um perfil na Box Vodafone com o meu número de telemóvel de forma a aceder à App Vodafone TV no meu telemóvel. Acontece que quando tento fazer login com os meus dados My Vodafone aparece-me a mensagem "Este equipamento não pode ser as...

Screenshot_20201117-171900_Vodafone_TV.png
tvd por Visitante
  • 6224 Apresentações
  • 4 respostas
  • 3 Votos

Mudança de morada

Bom dia, Como já era cliente Vodafone e irei mudar de residência, solicitei a mudança do meu serviço tv net voz para a nova morada.Tenho recebido vários sms e emails com confirmações e informações diversas.Queria apenas confirmar que está tudo corret...

Renovação de contrato por 24 meses. Nem HBO nem 200Mbps

Bom diaCaros senhores parece estranho mas não é.  Conforme a proposta de renovação de contrato para 24 meses, ainda não notei a diference de duplicação de velocidade para os 200Mbps e a oferta do canal HBO por 3 meses conforme a ficha de informação s...

Falha de serviço e incompetência do serviço técnico

Boa tarde No dia 08/02/2021 esteve presente no prédio um técnico da vodafone , para instalar o serviço num andar do 1º piso. Após esta intervenção a fracção  situada no 3º piso fica sem serviço. O dito técnico é alertado diz que vai verificar a situa...

F_jlmarques por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fim da fidelização, mudança de operador.

Boa noite.No próximo dia 22 do próximo mês de Março, termina a fidelização do meu serviço. Como não pretendo continuar, e tendo que enviar a carta de denúncia do contrato com 30 dias de antecedência, desejava saber a morada dos serviços para onde dev...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aderi ao TV NET VOZ mas não tenho metade do equipamento

Boa tarde,Aderi recentemente ao pacote Tv Net Voz com oferta TV Led mas no dia da instalação só trouxeram (e instalaram) o router e a box.Como não tenho TV devido a estar a mudar-me para uma casa nova, por essa mesma razão pedi a TV de “oferta” media...

angelekesabe por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação processo alteração de morada

Devido a uma alteração de morada, agendei com a vodafone a visita de um técnico, no dia 23/01, para instalação. Logo no momento do pedido de alteração de morada, foi-me informado que o meu contrato renovaria por mais 24 meses, como já era esperado, m...

andrefonseca por Novo Utilizador
  • 3753 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos