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Solução

Problema no novo router internet por wifi sempre a falhar e Box Tv.

AMARILIO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

À cerca de 15 dias efectuei novo contrato aumentaram a velocidade da NET e como tal trocaram a box e o router por um novo, 4K,  o problema é que a internet por wifi está  pior do que estava anteriormente,  desligando o router e voltar a ligar ela fica rápida por mais ao menos 10 minutos, depois a velocidade desce muito e esta sempre a ligar e a desligar sozinha.

A nova BOX tem um tamanho inferior e tambem a quailidae, liga-se o canal inicia e passados minutos em periodos diferentes fica a TV em fundo preto e o son ligado, não dá imagem, desligar e ligar volta a imagem por uns minutos e às vezes segundos.

Reclamaei á Vodafone pelo serviço instalado por não ter serviço de voz fixo, resultado substituição de router para funcionar o serviço voz mas a Tv e Internet ficou igual.

Já fiz exposição no Livro de Reclamações Electronicas, em virtude de não ser possivel no Sitio da Vodafone.

Serviço da VODAFONE por mim que sou cliente á mais de 6 anos, está a desgradar, vou rescindir o contrato pelo  serviço que não cumpre o contratado.

 

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AMARILIO

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá JoãoR.

Essa operação já foi efectuada duas vezes e sem obter qualquer resultado minimamente aceitável.

Após a deslocação á loja, o método é o mesmo, execute estes procedimentos, ligue para o apoio, etc.

Liga-se para o apoio e:

Está próximo do equipamento?

Desligue este , agora desligue aquele, agora ligue este e agora aquele, aguarde que vou analisar.

EsTá a funcionar, caso volte a detectar o problema reporte de novo para mandar ai o técnico.

E passa-se mais umas horas um dia e serviço nem coisa que se veja e tenha.

Pode informar onde fazer uma reclamação directa à Vodafone?

Obrigado.

Amarilio Ferreira

 

Olá @AMARILIO

 

Caso pretenda expor por email, poderá fazer através do formulário presente no nosso site

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Titavo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois comigo passa-se algo idêntico, 

Mudei da MEO para a Vodafone (TV, Net, Voz) , há cerca de 1 mês, atendendo à publicidade dos 500 Mbs. Acontece que até hoje não tive nem perto disso, o melhor que medi ligado ao router e com cabo ethernet, foi cerca de 290Mbs. Por Wifi então anda à volta dos 30/40 Mbs e quando me afasto para outro compartimento da casa fico com cerca de 20 Mbs, ou nem isso. Ao longo do dia a velocidade de net varia imenso, às vezes 10Mbs. Já vieram técnicos por 2 vezes, depois de reclamar, que reportam à Vodafone via telefónica os problemas (e depois por escrito) , dizendo que não encontram nada de mal na instalção do cliente. Afirmam não saberem do porquê de tão fraco sinal. Continuo com imensos cortes no teletrabalho, pois a falha da net continua. Aguardo novo contacto, agora "de alguém da engenharia". Ou seja, com 100 Mbs da MEO estava muito melhor servido do que com os publicitados 500 Mbs da Vodafone.   

@Titavo

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade, contudo poderão existir casos em que não será possível a resolução na velocidade que todos gostaríamos. Pedimos que aguarde o contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Saudações.

Sim, concordo mas a esperar pela resolução leva o tempo que não é recuperavel e os problemas inerentes á falta de sinal.

Não é a "velocidade que todos gostaríamos" que está em causa, mas sim a velocidade contratada e paga, só isso. e ok, vou aguardar o contacto, espero é não esperar sentado.