Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2020 09:16 AM
Bom dia:
Tenho em 3 (três) locais de instalação Vodafone, i.e., 3 (três) contas diferentes, problemas nos televisores que se encontram ligados nas tomadas TV nas habitações, perdendo a imagem e revelando problemas com sinal.
Estas anomalias estão a acontecer há aproximadamente 2 (dois) meses na rede Vodafone, indiciando problemas no sinal geral que é entregue pelo router, pois que este fenómeno não acontecia até há bem pouco tempo.
Tenho já vários reportes/informações de outros (muitos) clientes Vodafone (que fui eu que os troxe para a Vodafone) com os mesmos problemas. Todos estamos instisfeitos pois parece que a Vodafone não vê!!!
em 08-09-2020 10:35 AM
Olá AlexKawa,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-09-2020 01:34 PM