cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de sinal RF/Canais em analógico nas tomadas TV das habitações

AlexKawa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia:

 

Tenho em 3 (três) locais de instalação Vodafone, i.e., 3 (três) contas diferentes, problemas nos televisores que se encontram ligados nas tomadas TV nas habitações, perdendo a imagem e revelando problemas com sinal.

Estas anomalias estão a acontecer há aproximadamente 2 (dois) meses na rede Vodafone, indiciando problemas no sinal geral que é entregue pelo router, pois que este fenómeno não acontecia até há bem pouco tempo.

Tenho já vários reportes/informações de outros (muitos) clientes Vodafone (que fui eu que os troxe para a Vodafone) com os mesmos problemas. Todos estamos instisfeitos pois parece que a Vodafone não vê!!!

Alexandre Martins
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AlexKawa,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Reiniciar? Mais vezes...ainda não compreenderam que isso é o que fazem as pessoas/famílias vezes sem conta e nada resolve?
Por favor...venham ao terreno e resolvam os problemas para não perderem (mais) clientes.
Cumprimentos
Alexandre Martins
Alexandre Martins