Criação
Resposta
Solução
há 6 horas
Olá, nos últimos semanas deste mês tenho notado que ao enviar emails com anexos, demora alguns minutos a enviarão ao usar a rede Vodafone. Se usar outra rede por exemplo NOS já consigo enviar rápido.
Testei com dois amigos que também tem rede Vodafone e acontece o mesmo, demora a enviar.
Se usar a rede Nos ou Meo funciona perfeitamente sem demoras.
Passa -se algo com a rede da Vodafone?
Obrigado
há 5 horas
Olá @jscouto,
Lamentamos o inconveniente com a velocidade da internet e compreendemos o quanto isso pode ser frustrante.
Para tentar resolver a situação, se for referente à internet fixa, sugerimos que reinicie os equipamentos da seguinte forma: desligue-os da energia e, em seguida, ligue primeiro o router e depois a box. Após isso, teste novamente a conexão.
Se a dificuldade persistir, devido à complexidade de alguns procedimentos técnicos, será necessário um diagnóstico mais detalhado pela nossa equipa. Recomendamos que reporte o problema diretamente ao suporte técnico através do Chat Tobi:
1. Introduza o número de telefone fixo (ou o seu NIF).
2. Selecione "Dificuldades Fixo".
3. Detalhe a dificuldade conforme as opções fornecidas.
Caso a situação não seja resolvida, poderá inserir o seu número de contacto ao final da interação, e o Suporte Técnico ligará de imediato, gratuitamente e de forma prioritária. Alternativamente, poderá contactar diretamente o suporte pelo número 911 691 300 (sujeito a tarifação).
Se se referir à internet móvel, sugerimos que teste a velocidade. Se a dificuldade persistir, poderá contactar a área tecnológica através do número 911 214 000.
Esperamos que a sua questão seja resolvida rapidamente! Se precisar de mais alguma ajuda, estamos à disposição para apoiar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone