cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do contrato telefone

Wkr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezados, venho por meio dessa escrita, pedir por favor o cancelamento do meu contrato. Estou regressando ao meu Pais de origem, ( Brasil) com urgência por motivos de saúde! Me informei na ANACOM que esse seria um motivo por justa causa, para que eu tivesse o contrato cancelado sem gerar multas. Já enviei vários emails, com meu bilhete de regresso, para o dia 11 de julho de 2024. Me pediram isso, e agora entraram em contato dizendo que não é válido!! Me pediram um comprovativo de residência, como prova que moro lá nesse endereço, e foi enviado! E outra vez disseram que não e válido!! Peço em nome de Jesus que me ajudem a finalizar isso por favor! Minha viagem de regresso já e dia 11 agora, e não quero ficar com problemas no país. Peço mais uma vez que entrem em contato comigo o mais rápido possível pra finalizarmos isso! Agradeço
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Wkr

 

Estamos aqui para ajudar. Desde já, desejamos melhoras à sua saúde.

 

Para que possamos analisar o seu pedido de desativação, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio dos dados. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone