Criação
Resposta
Solução
em 06-09-2021 06:50 PM
em 06-09-2021 07:23 PM
Olá @Vitor74,
Tendo em conta a atualização ocorrida nas Tv Box e para Clientes que não tinham ainda aceite o modo inteligente, surge agora esta questão ao visualizar gravações.
Consiste na inserção de anúncios, no início da gravação dos conteúdos selecionados, que serão exibidos exclusivamente na box do cliente que segundo os seus padrões de visionamento de conteúdos televisivos integrem um segmento ou target publicitário específico.
Para aceder às gravações da sua box, terá sempre de aceitar a visualização de publicidade.
As condições de utilização das gravações foram alteradas, passando a incluir nativamente publicidade antes da sua visualização.
Esta alteração apenas impacta a funcionalidade de acesso às gravações apenas disponível para clientes com BOXs, e não faz por isso parte das características principais do serviço de telecomunicações fixo, pelo que só por si não justifica a rescisão unilateral do contrato e seu período de permanência.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-09-2021 12:16 AM
Junte-se aos restantes insatisfeitos e aguarde eventuais desenvolvimentos.