cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade forçada

Thelma_silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Para além de ter de sido "obrigada" a aceitar a publicidade (uma vez que a vantagem de ter este serviço é o facto de poder fazer gravações, senão tinha optado por outras soluções), as gravações começam a meio, ou seja, eu acendo "aquele filme" só que quando vou ver, o filme começa a meio. Isto é, eu vejo metade de "aquele filme" e metade de "outro filme" que não me interessa nada. Como podemos resolver esta questão?
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

 

Olá @Thelma_silva,

Não temos registo de tal dificuldade. Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Acontece-me exatamnete o mesmo. Há dois dias o menu das gravações desapareceu (presumo que estiveram a fazer as atualizações para nos impingir a publicidade forçada, que só hoje vi).

Desde que aceitei (não havia outra opção) as gravações aparecem  desenquadradas. Já fiz testes com várias gravações, e em todas o erro é sempre o mesmo: agora as gravações começam uma hora depois da  verdadeira. Presumo que seja um problema da vossa atualização, que nao colocou os "marcadores" dos programas na hora certa, adiantando uma hora.

 

Por isso, como diz a utilizadora anterior, a gravação começa a meio e depois vemos metade do programa que vinha a seguir. Mais uma desvantagem das gravações em rede, que também me foi imposta depois de uma renovação contratual