cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quebra de Confiança

Joana_Maia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi ao pacote TV, Net e Voz no dia 12/01/2021 e a instalação foi feita no dia 16/01/2021. Juntamente com o contrato da vodafone, assinei também uma rescisão de serviços com a antiga operadora e toda a documentação foi enviada para a comercial da vodafone conforme a mesma solicitou.  Para minha surpresa, no dia 26/02/2021 recebo uma fatura da antiga operadora respeitante ao periodo de facturação de 16/01 - 15/02/2021. Ligo para a antiga operadora e dizem-me que os serviços continuam ativos e que não receberam nenhum pedido de inativação. Depois de andar para trás e para a frente em lojas (Vodafone e antiga operadora) e após várias chamadas entre as duas e estarem sempre a atirar responsabilidades uns para os outros, agora a Vodafone diz-me que só auxilia no processo de pedido de desativação e que a responsabilidade de verificar se a mesma foi feita ou não é do cliente (neste caso minha)!!! Mas estamos a brincar?? Disseram-me que eu tinha de fazer essa verificação?? NÃO! Se me pediram para assinar papeis para tratarem do processo obviamente eu assumo que efectivamente trataram disso! A Vodafone falha e agora quer atribuir a responsabilidade ao cliente?? Sabem que a quebra de confiança (que é o que está a acontecer aqui) é motivo para rescisão de contrato por justa causa?!

Vocês estão a falhar comigo desde o inicio e continuam a falhar. Primeiro: escolhi como oferta da minha subscrição ao serviço o Super Wi-fi e "esqueceram-se" de avisar que estava esgotado tendo eu sido informada disso apenas a meio da instalação do serviço (e após questionar o técnico sobre qual seria o melhor local para a instalação do super wi-fi) e que não iam instalar. Após contacto com a Vodafone dizem-me que no prazo máximo de 15 dias estaria disponivel novamente e iriam instalar... foi instalado no dia 2 de Março (1 mês e meio depois do inicio do contrato) e foi nesta data, porque liguei para a vodafone a reclamar de chamadas cobradas indevidamente e questionei sobre o super wi-fi, se não tivesse questionado provavelmente hoje ainda não o tinha. Já agora, fui informada pelo técnico que fez a instalação que o equipamento já estava disponivel pelo menos desde o inicio do mês de Fevereiro, mas pelos vistos esqueceram-se de me ligar. Segundo: durante a instalação referi que o cabo de uma das divisões da casa devia estar com defeito pois a tv não tinha sinal digital, o técnico decidiu apenas cortar a ponta e manter o mesmo cabo, dias depois fiz reclamação porque os canais falhavam, enviaram o técnico, voltei a referir que provavelmente era do cabo, substituiram apenas outra peça, dias depois os canais voltam a falhar, volto a reclamar e vem outro técnico, este jura a pés juntos que o problema é da TV e vai embora sem testar nada e sem mexer em nada. Experimento a TV noutra divisão e não tem qualquer problema. Reclamo novamente e finalmente trocam o cabo e voilá... a tv começa a funcionar sem qualquer problema. Problema atrás de problema... ou a Vodafone assume a responsabilidade (atribuam-na ao comercial, a ID está no contratp, ou a quem quiserem, menos ao cliente) ou avançarei com uma rescisão de contrato por quebra de confiança.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joana_Maia

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Até á data continuo á espera de resposta por parte da Vodafone. Disseram que estava a decorrer um esclarecimento há quase uma semana.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joana_Maia,

 

Compreendemos a sua insatisfação. A sua situação está encaminhada e encontra-se em acompanhamento pelo departamento responsável, por norma, o prazo de resposta é de até 72h contudo, em casos que o esclarecimento para ser dado ao Cliente esteja dependente de terceiros poderá ser mais demorado.

 

Em todo o caso, solicitámos urgência junto desta área.

 

Agradecemos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Passaram 2 semanas e aparentemente o esclarecimento interno ainda não está esclarecido pois continuo sem resposta e já enviaram mensagens com aviso de divida da factura... Pois, temos pena... a factura do periodo de 16 de Janeiro a 15 de Fevereiro teve de ser paga á NOS porque a vossa colaboradora só enviou o pedido de inactivação de serviço no dia 8/03 (portanto é sinal que o esclarecimento está realmente a decorrer), logo não vou pagar outra factura correspondente ao mesmo periodo de facturação... e o mesmo irá acontecer com a factura do periodo de 16/02 a 15/03.

3 semanas depois e o caso continua em análise!! A sério Vodafone?? No entanto continuam a enviar avisos de situação de dívida... 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joana_Maia,

 

Verificamos que a situação mantem-se em análise.

Vamos efetuar um pedido de celeridade.

 

Pedimos que aguarde um contacto.

 

Lamentamos o incomodo causado.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone