Criação
Resposta
Solução
07-02-2019 11:02 PM - editado 07-02-2019 11:03 PM
Boa noite.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado e fazer uma reclamação face à gestão de agendamento para a instalação de um pacote TV Net Voz da Vodafone.
A situação foi a seguinte, liguei no dia 4 de Feveiro à noite para avançar com um contrato de TV Net Voz onde fui informado que só haveria disponibilidade para instalação no dia 7 de Fevereiro, nessa altura não me pareceu ser impeditivo visto ter sido avisado com bastante tempo de antecedência e portanto, decidi avançar com o agendamento para esse dia. Depois de concluir todos os passos por telefone para celebrar o contrato do serviço recebi apenas um email de confirmação dos dados e condições gerais/particulares. Apenas no dia seguinte (dia 5) é que recebi uma SMS de confirmação da instalação, contudo a dizer que o mesmo tinha ficado para dia 8 e não para dia 7 como tinha sido acordado por chamada telefónica ... Nessa altura liguei para o número que vinha na respectiva SMS para tentar reagendar a instalação informando que teria havido um lapso do operador. Fui informado então que o dia 7 ainda estava disponível e que a instalação iria portanto ser reagendada e para não me preocupar.
Já no dia 6 achei estranho não ter recebido mais nenhuma mensagem com a confirmação da alteração de data e portanto decidi ligar novamente para o número apenas para confirmar que estaria tudo dentro dos conformes. Nessa chamada fui informado que apesar de não ter recebido nenhuma nova mensagem, que o reagendamento tinha sido feito com sucesso e que a instalação iria ser feita no dia falado inicialmente (dia 7) e que os técnicos me contactariam 30 minutos antes.
Pois bem, já no dia 7 esperei até ao horário máximo acordado, 18h30 (período entre as 15h30 e 18h30) pois não recebi nenhuma mensagem de retorno de nenhum técnico. Liguei novamente para o mesmo número onde me informaram que teria que utilizar a linha de apoio ao cliente 16912 pois naquela secção só conseguiriam ver e fazer reageamentos, ou seja, teria que ligar para uma linha paga para tratar de um assunto que não foi bem gerido, NO MÍNIMO INSÓLITO.
Depois de ligar para a linha de apoio ao cliente, deixaram-me em espera pelo menos 10 minutos para entrar em contacto com os técnicos e obter alguma atualização do sucedido. Depois de 10 minutos, como já estaria à espera, fui informado que a instalação já não poderia ser feita nesse dia sem me terem dado NENHUMA EXPLICAÇÃO VÁLIDA para tal. A razão utilizada foi que houve alguma questão por causa do reagendamento que foi feito, reagendamento este que foi feito por um erro inicial do operador e para o qual liguei no dia anterior para confirmar que tudo tinha ficado correctamente marcado. Portanto pensei de imediato que poderia pelo menos haver a possibilidade de ficar marcado para o dia 8 que seria o dia que supostamente suscitou o "erro". Infelizmente não foi isso que aconteceu e desde logo percebi que tinha sido uma simples falta de gestão da parte da Vodafone. Depois de mais 10 minutos a discutir que era uma situação que não me dizia respeito disseram-me que a única alternativa seria remarcar para dia 11, o único dia que teriam disponível na altura. Em suma, foram vários erros para a mesma situação e no final não foi dada nenhuma solução viável nem sequer uma aceitação do erro e de algum tipo de compensação.
De relembrar que abdiquei de uma tarde de férias para estar em casa para a suposta instalação.
Já não mencionando que tive que utilizar a linha de apoio ao cliente PAGA que presumo terá um custo adicional ao fim do mês, chamadas que tive que fazer para tratar de uma situação que não tive qualquer culpa e para a qual não obtive nenhuma solução viável.
Péssimo serviço e péssima administração da Vodafone!
Com os melhores cumprimentos,
João Filipe
em 08-02-2019 12:24 AM
Olá @shmex,
Desde já pedimos desculpa pelo sucedido e transtornos causados.
Aproveitamos para esclarecer que todos os agendamentos são efetuados com a maior brevidade possível, tendo em consideração a disponibilidade do Cliente e das equipas técnicas.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-02-2019 09:00 AM
@JoãoR_Vodafone, mensagem privada enviada.
Relativamente aos agendamentos, nunca em nenhuma chamada me disseram que era uma questão de tempo. Ou seja tive a possibilidade de escolher qualquer dia a partir de dia 7 e estava disponível para dia que me sugerissem. O que não estava à espera é que não fizessem a instalação e ainda por cima sem nenhum aviso prévio nem nenhuma explicação do sucedido.
em 08-02-2019 01:22 PM
Olá @shmex,
O agendamento inicial, automático, estava para dia 8 de Fevereiro, foi alterado a seu pedido para dia 11. Pedimos desculpa pelo lapso na informação facultada.
Temos a indicação que a instalação será realizada no dia 11 de Fevereiro, entre as 15h30 e as 18h30.
Enviámos-lhe mensagem privada, pedimos que a consulte.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 13-02-2019 09:42 AM
Bom dia @Anónimo
Peço desculpa pela demora na resposta à mensagem privada. Resposta enviada com sucesso. Ficarei à espera de um novo contacto.
Obrigado.
13-02-2019 10:45 AM - editado 13-02-2019 02:12 PM
Olá @shmex,
Para que possamos consultar as comunicações do número, indique-nos o PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 13-02-2019 02:07 PM - última edição em 13-02-2019 02:10 PM por Anónimo
Olá @SaraM_Vodafone
O número enviada por mensagem privada encontra-se incorrecto. O número correcto é o seguinte: ***
Cumprimentos, João Filipe
em 13-02-2019 02:21 PM
Olá @shmex,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos consultar indique-nos o NIF associado ao número que indicou.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 13-02-2019 02:31 PM
@Anónimo
Informação enviada por mensagem privada.
Obrigado.