cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação apoio ao cliente, mais uma.

slblxs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

 Venho por este meio contar o sucedido. Sábado 11 de Dezembro, pelas 9 da manhã, contactei via chat Tobi onde questionei ********** sobre o meu contrato casa.

O meu desagrado, prende-se com o actual contrato que para o que tenho contratualizado, ser mais caro do que os novos contratos.

 A Sra informou que iria ser contactado pelo departamento, e que iriam apresentar as ofertas. Iria ser contactado pelas 15h30, mas até hoje ninguém ligou por parte da Vodafone.

  Enviei reclamação via formulário, e associaram um numero ao email. Mas, também sem resposta, até ao presente momento.

 Olhando para a concorrência, que tem apresentado propostas mais baratas e com mais ofertas. Falo dos "vendedores", porta a porta, Começo a pensar que a VDF, não quer saber dos clientes e que se formos para a concorrência é um alivio para eles.

 

 Perante esta situação, vou começar a estudar as propostas da NOS e MEO, para rescindir com a VDF.

 

 Com certeza esta mensagem não vai dar em nada, mas que sirva como exemplo para quem esteja a pensar em serviços VDF.

Pensem duas vezes, antes de contratarem serviços desta operadora o serviço ao cliente é zero.

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @slblxs

 

De forma a proteger a identidade do assistente, editamos a publicação.

 

Lamentamos os transtornos causados com o contacto telefónico não efetivo.  

 

Atualmente a Vodafone dispõe de diversas ofertas comerciais, para novos e atuais clientes, de acordo com as necessidades de cada utilizador. 

 

Nesse sentido, sugerimos o contacto com a linha 16911, de forma gratuita escolhendo a opção Tarifários, assim será direcionado para o setor que irá propor as ofertas mais adequadas de acordo com o pretendido.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa tarde.

 

Continuo a aguardar, pelo contacto do apoio a clientes. 

 

Olá @slblxs

 

Para verificarmos o que ficou registado em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone