Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2021 06:17 PM - última edição em 14-12-2021 06:44 PM por Mateus_Vodafone
Boa tarde.
Venho por este meio contar o sucedido. Sábado 11 de Dezembro, pelas 9 da manhã, contactei via chat Tobi onde questionei ********** sobre o meu contrato casa.
O meu desagrado, prende-se com o actual contrato que para o que tenho contratualizado, ser mais caro do que os novos contratos.
A Sra informou que iria ser contactado pelo departamento, e que iriam apresentar as ofertas. Iria ser contactado pelas 15h30, mas até hoje ninguém ligou por parte da Vodafone.
Enviei reclamação via formulário, e associaram um numero ao email. Mas, também sem resposta, até ao presente momento.
Olhando para a concorrência, que tem apresentado propostas mais baratas e com mais ofertas. Falo dos "vendedores", porta a porta, Começo a pensar que a VDF, não quer saber dos clientes e que se formos para a concorrência é um alivio para eles.
Perante esta situação, vou começar a estudar as propostas da NOS e MEO, para rescindir com a VDF.
Com certeza esta mensagem não vai dar em nada, mas que sirva como exemplo para quem esteja a pensar em serviços VDF.
Pensem duas vezes, antes de contratarem serviços desta operadora o serviço ao cliente é zero.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-12-2021 08:02 PM
Olá @slblxs
De forma a proteger a identidade do assistente, editamos a publicação.
Lamentamos os transtornos causados com o contacto telefónico não efetivo.
Atualmente a Vodafone dispõe de diversas ofertas comerciais, para novos e atuais clientes, de acordo com as necessidades de cada utilizador.
Nesse sentido, sugerimos o contacto com a linha 16911, de forma gratuita escolhendo a opção Tarifários, assim será direcionado para o setor que irá propor as ofertas mais adequadas de acordo com o pretendido.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 18-12-2021 03:02 PM
Boa tarde.
Continuo a aguardar, pelo contacto do apoio a clientes.
em 18-12-2021 04:02 PM
Olá @slblxs
Para verificarmos o que ficou registado em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Obrigada,
Susan_Vodafone