cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação doServço e tratamento da informação

kalex
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

No dia 8 de Maio do corrente ano, instalei na minha habitação serviço tv net voz do operador MEO.
Como já não estava abrangido pela fidelização do anterior, Vodafone. Envio à cerca de 6 dias email por meios digitais fornecidos o site Vodafone. A minha pretensão de rescisão de contrato com os mesmos e anexo documentação solicitada para o efeito.
Recebo depois na minha caixa de correio email, informação com o meu pedido efectuado ref XXXXX e que serei contactado brevemente.
Na data de hoje questiono Vodafone sobre estado do meu pedido, por via de chat Vodafone o qual me informam não ter tal pedido e adiantando que rescisão e facturação terá conclusão apenas no dia 1 de Junho de 2020. Pagando eu a totalidade do mês de Maio, quando na verdade já não utilizo o serviço da Vodafone desde as 09:00 da manhã do dia 8 do corrente.
Sinto-me ludibriado, cliente por 4 anos e além de se esquecerem ou não saberem onde está a informação, ainda terei que pagar mais de 15 dias sem usar o serviço.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @kalex,

 

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos juntamente com a referência que recebeu no seu email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone