cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação de valor incorrecto

Pedrovil
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Desde Novembro de 2019 que sou cliente fibra Vodafone, na altura da adesão tinha incluído o HBO, mas em todas as facturas recebidas até hoje só uma tinha o valor correto, todas as outras o valor do HBO está a ser cobrado. Já apresentei várias reclamações mas o problema mantém-se. Mais uma vez tenho de reclamar ou tentar reclamar porque estive uma hora à espera para ser atendido no 16912 e não consegui falar com ninguém. Solicito mais uma vez correção da factura deste mês no valor de 39,09€
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Lourenço
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedrovil,

 

De forma a, podermos analisar essa situação e a corrigir em situação em conformidade, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta, depois de ter enviado a mensagem no fórum tentei novamente o apoio ao cliente e lá consegui falar com uma assistente, vamos ver se o assunto fica finalmente resolvido. Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedrovil,

 

Agradecemos pelo feedback. Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone