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Solução

Reclamação dos serviços de reclamação da Vodafone

RC1967
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Sou cliente da Vodafone à 6 anos (3 contratos de fidelização) mas de renovação para renovação o serviço tem vindo a piorar a olhos vistos. O contacto com a Vodafone para apresentar uma reclamação é virtualmente impossível pois a página (email) que tinham para apresentar reclamações foi desactivado.

Esta última renovação foi sem dúvida a pior de todas pois optei por um super wifi cujo resultado foi zero. Nunca senti nenhuma melhoria de sinal na casa. A par disso a imagem da televisão, principalmente nas televisões não ligadas à box, no último ano têm aumentado a frequência com que congelam tonando impossível ver televisão. Mais recentemente a net tem estado muito instável, com quedas constantes, o que torna impossível o teletrabalho e a frequência de aulas dos meus filhos. A última vez que foi lá um técnico, à cerca de um mês, expus esta situação e ele disse-me que na casa dela tinha o mesmo problema e não sabia como resolver. Fantástico!!!

Mas hoje foi a "cereja no topo do bolo" pois cortaram a net sem avisar ninguém e quando se liga para o 16913 e se insere o código postal a máquina informa "... foi detectado um problema na sua zona e contactos resolvê-lo no prazo de 24 horas" e mais nada - obrigado e adeus! Resultados desta brilhante "manobra":

-  A minha mulher estava a dar uma formação e teve de a interromper. Como já tinha gastos os dados numa anterior falha de net eu tive que deslocar-me de Estarreja a Aveiro para ela poder usar os dados do meu telemóvel; 

- A minha filha tinha a apresentação de final de curso e a net caiu 5 minutos antes de ela começar. Ligou-se através dos dados mas o resultado foi que entrou atrasada na apresentação, numa pilha de nervos e durante a mesma ainda houve mais falhas e não teve tempo de resposta aos comentários do júri.

 

Neste momento em que escrevo esta reclamação já estamos à 3 horas sem qualquer serviço pelo qual estamos a pagar principescamente,. Eu gastei gasóleo e portagens para ir a casa de urgência, a minha esposa gastou os dados todos do meu telemóvel e a minha filha não conseguiu a nota que queria. Gostaria de saber como a Vodafone vai-me compensar por estes danos todos. O que me vale é que estou a 4 meses de terminar o contrato e sem uma resposta adequada por parte da Vodafone não me voltam a ter como cliente por muito tempo.

Peço desculpa em ocupar este espaço com esta questão pessoal mas, para além do ANACOM e Portal da Reclamação, não encontro outro local para o efeito,. Espero ao menos ter alertado outros para que não sejam enganados como eu fui.  

RC 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @RC1967,

 

O nosso email (formulário) de apresentação de reclamações e não só continua a funcionar e pode aceder a este aqui.

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas pelo 16913 - Suporte Técnico de forma a que estes possam analisar e, se necessário, efetuar despistes via telefone com o Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo a chamada gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Qualquer compensação será avaliada e atribuída pelo nosso suporte técnico, aquando da resolução do problema.

 

Estando a situação já identificada por esse motivo é que ouve a mensagem automática, sendo necessário aguardar.

 

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RC1967
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cara Marta,
Agradeço ter-me indicado o local de reclamação. Só é pena não ser facilmente "encontrável" no site. Para além disso, se bem me recordo, embora não o tenha experimentado agora, quando se tentava enviar a reclamação não avançava. Hei-de experimentar seguramente em breve.
Relativamente ao contacto, eu devo ser muito burro pois via myVodafone não consegui reclamar nada através do inútil TOBI. Para além disso esquecem-se que nem todos os clientes TV-NET-VOZ têm telemóvel da Vodafone o que implica que gastam uma fortuna a ouvir 150 menus para tratar da reclamação. Quando o serviço não funciona, a VOZ (telefone) também não funciona caso não saibam. Assim é fácil anunciar formas de contacto gratuito.
Para terminar apenas a informo que já vão 4 horas sem serviço e a minha esposa continua sem poder trabalhar. Sabe, ou caso não saiba eu informo, é preciso trabalhar para ganhar dinheiro para poder pagar as faturas mensais da VODAFONE, entre outras!