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Solução

Renegociação de contrato

Bruno_Gonçalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
No dia 11 de Março fui contactado telefonicamente para fazerem um upgrade no meu pacote de serviços e consequente refidelização. Como estava interessado em alterar as box para poder ter HBO MAX nas TV aceitei. Respondi a SMS para aceitar a alteração e supostamente deveria receber o contrato por e-mail e ser agendada em breve a troca das box.
Até hoje não recebi e-mail com o contrato , sendo que assim já nem sei o que foi contratado, nem houve qualquer agendamento para troca das box.
Já entrei em contacto com o apoio ao cliente que me disse que realmente estava lá uma aceitação de um novo contrato mas não o encontrava em sistema. Que ia mandar para o departamento responsável e que me contactaram no máximo em 72h. Não o fizeram.
Ao fim de uma semana voltei a ligar para o apoio ao cliente e novamente tive de explicar toda a situação e o funcionário que atendeu disse que não conseguia ajudar neste assunto por ser domingo mas deu o contacto 800919191 dizendo que lá me poderiam ajudar.
Liguei e falei com outra funcionária que disse que devido a hora já não me conseguia resolver mas que me ligava no dia seguinte com uma resposta. Eu perguntei se ligava mesmo pois já me tinham dado um prazo e não tinham cumprido, ela disse que sim que ligaria. Mais uma vez falharam com a palavra e não ligaram. Neste momento já começa a ser uma falta de respeito pois ao invés de resolverem as coisas vão passando de uns para os outros e faltando a palavra.
Gostaria de uma resolução para esta situação.

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno_Gonçalves

 

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pela situação.

 

Verificámos, em sistema, que o assunto está a ser tratado pelo departamento responsável. Após análise, constatamos que houve um erro em sistema na implementação do seu pacote, sendo que o departamento já o reportou à equipa técnica, que está a trabalhar para o resolver da forma mais rápida possível.

 

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve, sendo que estão a ser tomadas todas as devidas diligências para esse efeito.

 

Realizámos ainda um pedido de celeridade, sob a forma de uma nota de insistência, para que sejam notificados da urgência da resolução.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Agradeço a resposta.
Compreendo que possa ter havido um erro mas já persiste há bastante tempo.
Por mim poderiam cancelar essa renovação e avançar para outra se isso resolver.