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Solução
Sexta-feira
Solucionado! Ir para a Solução.
Sexta-feira
Olá, @Sandro_88,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
Sexta-feira
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Olá @Sandro_88,
Respondemos à sua mensagem em privado, enviada a 15 de novembro de 2024 às 13:38. Por favor, verifique a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Sexta-feira
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Olá @Sandro_88,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafofone
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @Sandro_88,
Temos a informação de que a situação já se encontra resolvida.
Ficamos felizes por isso. 😊
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone