cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação - Alteração tarifário móvel

Rodriguez12
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Na sequência da minha renovação do pacote TV Net Voz ficou incluída a alteração dos dois números associados para o tarifário Yorn Z 50GB. Quando recebi a sms de confirmação tinha a indicação de que o tarifário ficaria ativo 72h após a confirmação. Entretanto passou uma semana e a alteração de tarifário continua em processamento.

Na app myvodafone um dos números aparece já associado à Yorn (não tendo ainda recebido nenhuma comunicação a confirmar) e o outro ainda não.

Pretendo por favor perceber em que data inicia o efetivamente o contrato e qual o motivo para um dos números ainda não estar associado ao novo tarifário. 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodriguez12,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone